Agrestina: Carmem cumpre agenda em Recife

A ex-prefeita Carmem Mirian (PSB) esteve no Palácio das Princesas reunida com o secretário da casa civil, Nilton Motta, na última quinta-feira dia 18. Na pauta diversos assuntos sobre a cidade de Agrestina como a liberação de uma retroescavadeira que é uma emenda do ex-deputado Vinícius Labanca para a Fundação Emília Pinheiro, e o abastecimento d'água em Vila Pé de Serra e também em locais onde não se tem água encanada.

"Estamos preocupados com a zona rural de Agrestina, que é onde o povo é mais necessitado como nos sítios Serra do Jardim, Saquinho,Vila Pé de Serra. Essas áreas são as que mais sofrem com a questão do abastecimento d'água" disse Carmem, ex-prefeita de Agrestina.

A ex-prefeita que mesmo não estando no mandato sempre está presente buscando recursos para a cidade de Agrestina esteve com o vereador João Leite, a liderança comunitária Uadisson  Andrade, e os suplentes de vereadores Valéria e Ozimar.

"Estou reafirmando o meu compromisso com o povo de Agrestina, que é um povo que merece muito mais coisas boas e positivas para a nossa cidade" disse a ex-prefeita.

Postar um comentário

0 Comentários