Raquel Lyra inaugura mais uma área de lazer na cidade

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, inaugurou, na tarde da última sexta-feira, 8, a nova área de lazer do bairro Cidade Jardim. A Praça José Moreira Jordão faz parte do conjunto de nove praças que estão em construção na cidade, sendo uma já entregue no bairro José Carlos de Oliveira.

O novo espaço contempla piso intertravado em toda área de passeio, pista de cooper, campinho de areia, equipamentos de ginástica para jovens e adultos, bancos, anfiteatro, playground, brinquedos, iluminação e paisagismo. “Como moradora do bairro há mais de 10 anos, sempre esperamos por uma área como esta, ideal para todas as idades. Esta praça trará mais alegria para nosso bairro”, afirmou Nalva Lima.

A praça possui uma área total de 2302,36m², com investimentos de mais de R$ 350 mil. Do conjunto de praças em construção, mais sete estão em fase de conclusão, com inaugurações previstas ainda para este mês de março.

“Mais uma área pública para nossa cidade, que trará mais qualidade de vida para nossas crianças, jovens e adultos. Este novo espaço de lazer foi pensado para a família, com equipamentos adequados para cada faixa etária, contemplando desde a criança de colo, até a terceira idade”, finalizou a prefeita.

Também estavam presentes na solenidade de inauguração, o vice-prefeito, Rodrigo Pinheiro, o ex-governador João Lyra Neto, secretários, os vereadores Edjailson da Carú Forró e Bruno Lambreta, além da população em geral.

(Assessoria de Comunicação)

Postar um comentário

0 Comentários