Prefeito de São Lourenço da Mata se solidariza com a morte de ex-prefeito da cidade

O prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, lamentou o falecimento do ex-prefeito e ex-deputado Ettore Labanca. O chefe do Executivo municipal se colocou à disposição da família para ajudar no que for necessário, e decretou luto oficial de três dias na cidade em decorrência do ocorrido.

“Quero aqui me solidarizar com o ex-deputado Vinícius Labanca e com toda a família de Ettore pela enorme perda. Para além das diferenças políticas, sempre nos tratamos com muito respeito. Em nome do povo de São Lourenço da Mata, eu agradeço por tudo que Labanca fez pela cidade nas quatros vezes em que foi prefeito. Que Deus nosso senhor o guie nessa passagem”, destacou Bruno Pereira.

Outros políticos também se solidarizaram com a família do ex-prefeito Ettore Labanca:

Geraldo Julio, Prefeito do Recife

Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento do amigo Ettore Labanca. Deputado Estadual, Secretário de Estado, Presidente da Arpe e quatro vezes prefeito de São Lourenço da Mata, a história de Ettore se confunde com a da região, seu povo e suas lutas. Quero deixar meus votos de mais profundo pesar à sua família e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Silvio Costa Filho, deputado federal pelo PRB

Foi com grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do ex-deputado e ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca. Sem dúvidas, Pernambuco perdeu hoje um exemplo de pai, gestor e político. Perco um amigo e uma pessoa que tinha profundo carinho e respeito. Ettore era, acima de tudo, amigo dos amigos e sempre praticou a boa política, atuando sempre com respeito às pessoas. O seu legado, com toda certeza, ficará no coração de todos nós. Minhas condolências ao amigo ex-deputado Vinicius Labanca, sua esposa Kelly, toda família e amigos que ele reuniu ao longo de sua vida.

Eriberto Medeiros, deputado estadual e presidente da Alepe

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, em nome de todos que fazem a Casa de Joaquim Nabuco, lamenta profundamente o falecimento do ex-deputado e ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca. Presidente da Agência Reguladora de Pernambuco (Arpe), Labanca teve passagem pela Assembleia, exercendo mandato entre 2002 e 2006. Como homem público, desempenhou papéis de suma importância em defesa dos interesses do povo pernambucano, deixando uma marca indelével para nós que carregamos essa missão de conduzir os destinos do Estado.

José Patriota, prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe

A Associação Municipalista de Pernambuco lamenta o falecimento do presidente da Arpe, Ettore Labanca. Quatro vezes prefeito de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, Ettore prestou inestimáveis serviços ao povo da sua cidade e também ao estado de Pernambuco, na condição de deputado. A Amupe se solidariza com a família e amigos do ex-prefeito; que Deus os conforte nesta hora tão difícil.

Anderson Ferreira, prefeito do Jaboatão dos Guararapes

A partida de Ettore Labanca deixa o cenário político de Pernambuco carente da sua liderança. Com suas posições firmes, construiu uma bela trajetória política. E com seu jeito irreverente, tornou-se um grande conciliador, sempre cercado de amigos. À família presto minha solidariedade neste momento de perda.

Bruno Araújo, presidente do PSDB em Pernambuco

Recebi com tristeza a notícia do falecimento do ex-deputado e prefeito Ettore Labanca, nesta sexta-feira, 29. Pernambuco perde um homem público que soube, como poucos, prezar as relações, amizades e as posições políticas, com honradez e compromisso, sempre defendendo os interesses de Pernambuco e dos pernambucanos. Deixo aqui a minha solidariedade à sua família e seus muitos amigos.

Postar um comentário

0 Comentários