PC do B comemora 97 anos com evento em Olinda

O ato nacional de comemoração dos 97 anos da fundação do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) se realizará, este ano, na primeira Capital Brasileira da Cultura, Olinda. O evento ocorrerá na próxima segunda-feira (25), às 18 horas, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Fundada em 1535, a cidade pernambucana é a mais antiga entre as cidades brasileiras declaradas Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade e receberá um dos eventos mais importantes para os comunistas, a comemoração de seu quase centenário aniversário. O evento contará com a presença de lideranças políticas e sociais nacionais e locais, do PCdoB e de outras forças políticas e sociais do campo democrático, popular e patriótico.

Com atuação ininterrupta em quase toda a história republicana de nosso país, os 97 anos do PCdoB acontece em um ambiente de destacada luta em oposição ao governo ultraliberal e antipovo de Jair Bolsonaro e revigorado com a união recente com o Partido Pátria Livre (PPL) que, numa decisão elevada e histórica, se incorporou à legenda comunista.

Serviço:

Ato nacional de comemoração dos 97 anos do PCdoB
Data/horário: 25 de março (segunda-feira), às 18 horas
Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Teatro Beberibe
Endereço: Avenida Prof. Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda-PE
Confirmações de presença: presidencia@pcdob.org.br

Do Portal PCdoB

Postar um comentário

0 Comentários