Paulo contrata por R$ 4 milhões jornal ligado a Rands, primo de Renata Campos

Imagem relacionadaCom informações de Noélia Brito

O Diário Oficial de Pernambuco traz uma Dispensa de Licitação para contratar a Agência de Comunicação do Capibaribe S/A com o propósito de que seja fornecido por essa empresa 8.350 assinaturas físicas do Jornal Diário de Pernambuco, que enfrenta grave crise financeira agravada depois que foi adquirido pelos irmãos Rands.

Os destinatários das assinaturas que custarão aos cofres públicos a bagatela de R$ 4.218.587,00 (quatro milhões, duzentos e dezoito mil, quimhentos e oitenta e sete reais), seriam os servidores da Rede Pública de Ensino de Pernambuco,

A Folha de São Paulo acaba de lançar um programa pelo qual doa aos professores da rede pública, assinaturas digitais do Jornal.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Só falta agora os idiotas úteis do petismo dizerem que é "fake news".

    ResponderExcluir
  2. Não precisa entender CUMPANHEIRO. Agora pode gastar, pois são do mesmo saco. Não se vê, ouve ou fala.
    Mas em quatro anos muita COISA vai MUDAR. O CABRA DE CURITIBA TERÁ VIZINHOS. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver o vc tá falando esses randes São bandidos tão lavando dinheiro nesse jornal que tivi o disprazer de trabalhar 14 da minha vida e nao resebi nada até agora eu e muitos funcionários estão nessa situação

    ResponderExcluir
  4. A herança deixada pela família Arraes: não é meu nem saiu do meu bolso,vamos ajudar os companheiros. Aliás, essa manobra com o dinheiro público acontece pela segunda vez. Ultimamente, os noticiários contra Bolsonaro é cada vez mais constante.

    ResponderExcluir
  5. O paulo além de querer parecer com o Eduardo faz coisas igual ao Dudu.
    Manobras com dinheiro púlblico
    Acho que o avião dele vai cair também

    ResponderExcluir