Palmares: CPI ou um golpe contra o prefeito?

Na foto acima o vice-prefeito Agenaldo Lessa, o vereador Luciano Junior entre os demais.

Desde a volta de Altair no início do mês de março, a cidade de Palmares vive um clima de verdadeira instabilidade política. Os vereadores estão agora debruçados sobre uma nova Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) desta vez para investigar prováveis desvios no campo dos esportes na cidade.

No entanto, algumas pessoas andam desconfiadas com o comportamento de alguns vereadores. Mesmo o Prefeito Altair Junior (MDB) colocando em ordem às contas públicas e os salários do funcionalismo, os vereadores tem feito um papel que segundo os mesmos seria "em busca da verdade".

No entanto, a presença do vice-prefeito Agenaldo Lessa (PPS) que foi acusado pelo prefeito de "golpista" na sua volta à Câmara, estaria presente nestes atos  e reuniões, inclusive com membros da própria CPI do consignado. (Veja a foto)

Como o melhor é que se busque a verdade em meio a tantas outras coisas, estaremos conversando durante a semana com os vereadores para saber se existe uma CPI instalada de fato para apurar o que se tem por objetivo apurar que são irregularidades ou está se existem motivações políticas estranhas em curso, tendo o apoio da imprensa para influenciar na opinião pública. 

Qual é a verdade? Existe motivação apenas política na CPI contra o Prefeito Altair Junior, ou são verdadeiras irregularidades?

Postar um comentário

1 Comentários