O Holiday e desumanidade de Geraldo Julio

Resultado de imagem para Deputado Marco Aurelio PRTB
Recife possui um dos maiores déficits habitacionais do País . Inúmeras famílias recifenses vivem em moradias que estão muito longe para se chamar de casa .
Pois bem, o caso dos moradores do Edifício Holiday tem chamado a atenção de todos .

São três mil pessoas que habitam naquele prédio que foi construído na década de 50 e tornou-se um ícone da arquitetura moderna .

O holiday nas últimas semanas trouxe a público o sofrimento desses moradores , que é preciso deixar claro não invadiram seus apartamentos , compraram realizaram o sonho de ter um teto.

É preciso se olhar uma cidade pelo lado humano. Um prefeito, tem que ter a sensibilidade de se colocar no lugar do munícipe , uma cidade se constrói pelas pessoas , o maior investimento é no ser humano , a cidade somos nós.

O problema do holiday é uma questão social . E cabe ao prefeito Geraldo Julio assim enxergar .

O que acontece no Holiday aconteceu em outros edifícios do centro do Recife e chama-se FALTA DE POLÍTICA PÚBLICA .

O que é mais fácil criar uma política pública , ajudando esses edifícios onde os moradores tenham obrigações e aqueles que não quiserem cumpri-las sejam punidos e se for o caso afastado dos demais pra não prejudicar o grupo  ou a omissão , ou a frieza de em nome da segurança desses moradores tirarem de seus apartamentos para pagar duzentos e poucos reais de auxílio moradia 

Numa conta simples 3000 pessoas a 250 reais ( auxílio moradia ) são 750 mil reais por mês em dois meses o custa é o valor para se resolver a questão da fiação e os moradores ficarem com dignidade em suas casas .

O prefeito está a seis anos administrando a cidade , só nesses últimos dias ele soube que existia o edifício Holiday com todos os seus problemas e outros tantos no Recife ?

Dê a mão à palmatória prefeito , faltou uma política de seu governo pra esses prédios , ainda dá tempo , volte atrás , busque uma solução humana para os moradores do Holiday.

Houve um caso muito parecido com o Holiday no Rio de Janeiro com o edifício Pedregulho, lá o governo buscou uma solução e resolveu o problema.

Prefeito Geraldo Julio , como cristão eu imploro não queira entrar para a história do Recife como o prefeito que foi o algoz do Holiday.

MARCO AURÉLIO 
DEPUTADO ESTADUAL(PRTB)

Postar um comentário

0 Comentários