Mourão vem ao Recife nesta sexta-feira

Resultado de imagem para Mourão Pernambuco
O vice-presidente da república General Hamilton Mourão, acompanhado do Presidente Nacional de sua legenda, Levy Fidelix, desembarcam nesta sexta-feira às 14 horas no Recife, para a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Recifense ao General, que foi proposto pelo então vereador e hoje deputado Marco Aurélio (PRTB). A solenidade de entrega do título de cidadão recifense acontece às 15 horas na Câmara do Recife.

Segundo o Presidente Estadual do PRTB, Ednázio Silva, após a cerimônia, Mourão segue de volta para Brasília. "Será um momento muito importante para todos nós do partido e simpatizantes e também para aqueles que acreditam em um Brasil melhor. É o primeiro contato de Mourão com o povo pernambucano após ser escolhido e eleito vice-presidente da república na chapa de Jair Bolsonaro" disse Ednázio com exclusividade ao Blog.

Para o deputado Marco Aurélio, a homenagem é mais que justa a Mourão, tendo em vista que o colega de partido se colocou à disposição para ajudar Pernambuco. "Um homem aberto ao diálogo, que nos recebeu muito bem em Brasília e foi solícito para com Pernambuco e se colocou para ser um grande ajudante para que o dinheiro federal chegue ao estado na forma de amenizar o sofrimento do nosso povo" disse o deputado que fez questão de lembrar que o vice-presidente  serviu aqui em Pernambuco, (de 27 de setembro de 1982 a dois de janeiro de 1985). "Ele conhece Pernambuco e está disposto a ajudar o estado" disse o deputado Marco Aurélio.

O decreto legislativo 34/2018, que concede o título de cidadão recifense à Mourão foi proposto por Marco Aurélio e teve relatoria da vereadora Ana Lúcia (PRB).

Postar um comentário

0 Comentários