Mourão: Marco Aurélio disse que versão sobre cargos é falaciosa

Resultado de imagem para Deputado estadual Marco Aurélio PRTB
Em contato com o Blog, o Deputado Estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), líder da oposição disse que não é verdadeira a informação de que o vice-presidente da república Hamilton Mourão teria desistido de vir ao estado de Pernambuco por conta da falta da distribuição de cargos entre os apoiadores do governo Bolsonaro.

"Estive hoje pela manhã com o pessoal da vice-presidência que fizeram todo aparato para recebermos o General Mourão, inclusive tinha três coronéis do exército na comitiva. Saí da Câmara já passava das duas da tarde. Por volta das quatro e meia eu recebi a ligação de Coronel Marcelo (Brasília), que me comunicou que o General Mourão recebeu uma missão do Presidente Bolsonaro e o vice-presidente tentou conciliar às agendas mas não teve jeito. Então, o General Mourão ficou de ver conosco uma nova data para estar presente e receber o título de cidadão recifense" disse o deputado Marco Aurélio com exclusividade ao Blog.

O deputado também afirmou que não foi informado da missão que o General recebeu do Presidente Bolsonaro, mas que a semana que vem promete ser uma semana bastante agitada em Brasília e o Mourão é não é um vice decorativo. "Ele é um vice que participa do governo e que o presidente o ouve. O nosso vice-presidente é uma voz respeitada e agregadora" disse o líder da oposição.

E completou dizendo: "Esta versão sobre cargos é falaciosa, um fato que nunca aconteceu e que não condiz com a realidade".


Postar um comentário

0 Comentários