Jaqueira: Mulheres são homenageadas pela Câmara Municipal

Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Jaqueira em parceria com a Prefeitura Municipal do município, homenageou às mulheres da cidade no dia da mulher,com o tema : Mulher guerreira do município.

Um evento bastante participativo com uma presença em massa de mulheres vindas de todos os lugares da cidade de Jaqueira. O Presidente da Casa, Vereador Manoel de Corubas  (PROS) conduziu a sessão que contou com a presença do Prefeito Marivaldo Andrade (PT). 

O presidente prestou uma homenagem a primeira vereadora mulher da casa ( Já falecida) que hoje tem uma de suas filhas ocupando uma cadeira no legislativo , a parlamentar Maria Luia Figueira (PT),  como também o gestor municipal Marivaldo Andrade. Na oportunidade o presidente prestou homenagem a professora Cristiane que conseguiu apesar de todas às dificuldades encontradas no caminho,formar uma filha assistente social e a senhora Maria Cicera que formou o filho em Direito bem como a professora Ângela Campelo da comunidade do Engenho Corubas que é exemplo no município como mulher e como profissional.

Também foram homenageadas as servidoras da câmara e as mulheres que estavam compondo o plenário pelo presidente Manoel e os vereadores Paulo Francisco Daniel Gonzaga Edcreide Félix e Maria Lúcia Figueira e o Prefeito da Cidade também prestaram suas homenagens as mulheres Jaqueirense.

Veja algumas fotos do evento:




Você pode acessar todas às fotos do evento nesse link:


Postar um comentário

0 Comentários