Gestão da prefeita Isabel Hacker recebe prêmio na ALEPE

A prefeita de Rio Formoso, Isabel Hacker (PSB), recebeu na noite desta terça-feira (26) das mãos da deputada estadual Simone Santana (PSB), o Prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres. O evento, que chegou à sua sexta edição, aconteceu na Assembleia Legislativa e contemplou Rio Formoso e apenas outras três prefeituras pernambucanas (Petrolina, Passira e Abreu e Lima).

A honraria, criada por meio da Resolução nº 1.213/2013 e coordenada pela Comissão de Defesa dos Direitos das Mulher, reconhece as gestões municipais que implementam políticas públicas visando promover a equidade nas relações de gênero.

“Por experiência própria, falo de Rio Formoso, município onde fui majoritária e tenho a felicidade de representar aqui na Assembleia. Acompanho de perto o trabalho de Isabel Hacker e de sua equipe. Conheço a competência desta gestão e o olhar cuidadoso com que promove as ações voltadas para as rio-formosenses”, destacou Simone Santana, que entre as políticas públicas realizadas em Rio Formoso citou o trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico visando ao empoderamento feminino por meio da capacitação para o mercado de trabalho.

(Do Blog Ponto de Vista)

Postar um comentário

0 Comentários