Fernando Monteiro assume titularidade de duas comissões na Câmara dos Deputados

O deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) assumiu como titular, esta semana, duas importantes comissões temáticas na Câmara: a de Finanças e Tributação (CFT) e a de Esportes. O parlamentar também vai integrar a suplência da Comissão de Integração Nacional de Desenvolvimento Regional e da Amazônia, importante fórum para debater propostas para o Nordeste e, em especial, para Pernambuco.

Em uma de suas participações na CFT, uma das mais almejadas na Casa e onde já atuou, por onde passam as principais decisões econômicas, destaca-se o Projeto de Lei de sua autoria, aprovado pelo plenário da Câmara e sancionado pela Presidência da República, que garantiu à Caixa Econômica Federal recursos para a continuidade de programas sociais como o Bolsa Família, obras do PAC e o Minha Casa, Minha Vida. Na legislatura passada, Fernando Monteiro teve grande atuação nessa comissão, sendo, inclusive, coordenador da bancada do seu partido. 

Em seu primeiro mandato, o deputado federal também fez parte da Comissão de Esportes, onde foi relator da CPI do Futebol. “Os avanços vêm ocorrendo dia após dia nessa jornada que me foi entregue pelos pernambucanos. Continuarei a representar o meu Estado mostrando trabalho e levando as suas necessidades para a Casa para a qual fui eleito”, afirma Fernando Monteiro.

Postar um comentário

0 Comentários