Fabrízio Ferraz se filia ao PP

O Partido Progressista em Pernambuco, sigla comandada pelo deputado federal Eduardo da Fonte, segue ampliando a sua força política no estado.

A novidade do momento envolvendo o PP está relacionada a entrada do deputado estadual Fabrízio Ferraz à agremiação.  Agora, com Ferraz, o Partido Progressista se iguala ao PSB na Assembleia Legislativa com uma bancada de 11 deputados titulares.

No Legislativo Estadual o PP ocupa atualmente cinco dos dezesseis espaços na Mesa Diretora, incluindo o presidente Eriberto Medeiros, preside cinco das catorze Comissões Temáticas da Casa, além de ter vários de seus membros no comando de Frentes Parlamentares.

Com a adesão de Fabrízio Ferraz, cuja a principal base está localizada nos sertões de Itaparica e São Francisco, o Partido Progressista se estabelece com representação política em todas as regiões do estado.

Para as eleições de 2020 a expectativa é de que o PP conquiste um número bastante significativo de prefeituras. O presidente Eduardo da Fonte inclusive já deu várias declarações públicas de que cuidará pessoalmente das articulações políticas visando o fortalecimento do partido nas eleições municipais do próximo ano.

Entre os municípios em que o PP deverá apresentar candidato estão o Recife, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Camaragibe, Ribeirão, Araripina, Timbaúba, Gameleira, Palmares, Ipojuca, Itaíba, Aliança e Barreiros.

(Ponto de Vista)

Postar um comentário

0 Comentários