Em meio a processo de Impeachment, Meira curte descanso nos EUA

Em meio ao processo de Impeachment instalado na Câmara Municipal para afastá-lo do cargo, e com o Ministério Público na cola da gestão, o prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira, tirou uns dias para descansar nos Estados Unidos da América – ele está naquele país desde 14 de março. Procurada pelo blog, a assessoria de Imprensa da prefeitura não confirmou a viagem. Também não negou.

Acompanhado da noiva, a cantora Taty Dantas, que é secretária de Assistência Social no município, Meira se encontraria, neste momento, em Orlando, na Flórida. Na foto acima, tirada no último domingo, ele aparece fumando um cigarro e com uma camisa escrito Miami Beach – Flórida. Quem também estaria com eles é o titular da Saúde, Davi Meira, irmão do prefeito, e sua família. Vale salientar que a lei não veda os prefeitos de viajarem. E que, portanto, isso não é crime.

Lá em Camaragibe, por sua vez, o presidente da Câmara Municipal, Toninho Oliveira, que apresentou o pedido de Impeachment contra o prefeito, denunciou na semana passada que teria sofrido ameaças de morte, via o filho e a ex-mulher. O vereador, contudo, não apontou quem estaria fazendo essas ameaças.

Por Arthur Cunha

Postar um comentário

0 Comentários