Clovis Paiva participa de inauguração de indústria no Cabo



O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) acompanhou o governador Paulo Câmara em uma agenda na cidade do Cabo de Santo Agostinho, RMR. O deputado participou da inauguração de mais um empreendimento no Polo de Alimentos do Complexo Industrial e Portuário de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, litoral sul do Estado. A instalação da nova planta da Camil Alimentos, que inclui um centro de distribuição, representou um investimento de R$ 22 milhões. A fábrica produzirá arroz, feijão e açúcar e vai gerar 170 novas vagas de empregos diretos e indiretos.

O deputado estadual Clovis Paiva (PP) enfatizou a necessidade de novos investimento deste porte para a região do litoral sul, onde ele tem forte atuação. "Vamos estar sempre reforçando junto ao governador para que tenhamos mais obras como essa pelo estado de Pernambuco, que gerem emprego e renda para a população. Nosso povo carece de um olhar mais forte do estado para a questão do emprego e temos notado a preocupação do governador Paulo Câmara e nós estamos para dar esse apoio pelo desenvolvimento do nosso estado".

Também presente ao evento o Governador Paulo Câmara disse enxergar no novo empreendimento uma reafirmação do potencial logístico e econômico do Estado. “Apesar da crise que o Brasil viveu nos últimos anos, há investidores, que confiaram em Pernambuco e no Nordeste. Isso é, aqui, um grande ponto de distribuição para toda a Região e, ao mesmo tempo, um grande ponto de qualificação e de recrutamento de mão de obra para os futuros investimentos nessa área de alimentos”, observou.


Postar um comentário

0 Comentários