Clovis Paiva acompanha lideranças em reunião na Compesa

O deputado Clovis Paiva (PP) cumpriu uma extensa agenda nesta segunda-feira. Acompanhado de lideranças da cidade de Moreno, Timbaúba. O parlamentar esteve reunido com o presidente da Compesa Roberto Tavares. 

Durante o encontro Peppy Legal (Moreno) e Balazinha (Vereadora de Timbaúba) levaram diversos pleitos ao Presidente da COMPESA. Balazinha esteve representando a Câmara de Vereadores da cidade de Timbaúba bem como o seu irmão, Marinaldo Rosendo (PP) ex-deputado federal que sempre se preocupa com os problemas de seu município. Na oportunidade, ela falou sobre os problemas de abastecimento d'água no município. 

"Estamos hoje aqui na Compesa com às lideranças que nos apoiam e que apoiam o nosso mandato para resolver problemas do abastecimento de água nos municípios Moreno e Timbaúba. Aproveitei a oportunidade e também fiz solicitações a respeito do abastecimento de Escada e Moreno. Estamos sempre sendo esse canal de diálogo para tentar resolver os problemas do nosso povo e dar melhores condições de vida" disse o deputado Clovis Paiva.

O Presidente da Compesa, Roberto Tavares, disse que estará nos próximos dias buscando soluções para os pleitos apresentado pelo deputado. 

Postar um comentário

0 Comentários