Câmara de Petrolina escolhe organizadora do concurso 2019

Resultado de imagem para Câmara de Vereadores de Petrolina
A Câmara de Vereadores de Petrolina , Município localizado a aproximadamente a 710 Km do Recife, escolheu a organizadora de seu concurso público 2019.

A responsabilidade do certame ficará a cargo do  INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL BRASILEIRO – IDIB, CNPJ/MF sob o n.º 22.513.518/0001-61.

Após a assinatura do contrato, a empresa deverá realizar o concurso público em até 50 dias. Em caso de descumprimento, o presidente da Câmara estará sujeito a proposição de ação civil pública por parte do MPPE.


CÂMARA MUNICIPAL DE PETROLINA-PE 
Extrato de Ratificação: O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Petrolina, Pernambuco, in fine, no uso de suas atribuições legais, torna público o Extrato de Ratifi cação da Dispensa de Licitação n° 001/2019, cujo objeto é a Contratação de instituição brasileira incumbida estatutariamente da pesquisa, do ensino e desenvolvimento institucional, com inquestionável
reputação ético-profissional, sem fins lucrativos para prestação de serviços técnico-especializados na organização e realização de processo seletivo de concurso público, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para atender as necessidades da Câmara Municipal de Vereadores de
Petrolina/PE. 

Contratada: INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO
INSTITUCIONAL BRASILEIRO – IDIB, CNPJ/MF sob o n.º 22.513.518/0001-61. 
Osório Ferreira Siqueira – Presidente.

Postar um comentário

0 Comentários