Bodocó: Prefeito loca carro de luxo para desfilar em cidade abandonada pela prefeitura

Resultado de imagem para Prefeito de Bodoco Tulio
A Prefeitura de Bodocó no sertão de Pernambuco paga mensalmente quase R$ 11 mil reais por mês de um carro SW4 para simplesmente o prefeito Túlio Alves  (DEM) luxar em cima do dinheiro público da cidade. A denúncia foi feita na Câmara Municipal pelo vereador Pedro Pedrosa "Pedrinho"(PRB). "O carro seria uma SW4 que custa aos cofres do município o valor de RS 10.190,00 ao mês e que vem sendo pago, rigorosamente, todo mês desde setembro de 2017" disse o vereador.

O contrato do veículo é feita pela AJA locadora (de Petrolina) que tem entre seus veículos a SW4 que na verdade é do Prefeito que a adquiriu no Ceará.

Prefeito de Luxo - O carro de luxo pago com o dinheiro da Prefeitura de Bodocó, é utilizado nas farras do prefeito democrata "fora" da cidade. O carro é ocultado para a população não tomar conhecimento e que o ato é ilegal, imoral e não atende aos anseios da população. É um carrinho simplesmente para que o prefeito de luxo, o boy, tire onda com os amigos. Segundo informações, o carro foi comprado pelo prefeito mas que o pai de Tulio Alves, vulgo, prefeito de luxo que é seguro, mão de vaca e não gosta de gastar dinheiro com nada, agregou o carro ao gabinete através da AJA Locadoras. O Pai do prefeito, Brivaldo Pereira Alves, atual Secretário de Governo é na verdade o prefeito de fato da cidade. No entanto, o veículo não roda na cidade para não dar tanto na cara. A realidade é que a população de Bodocó está pagando o carro de luxo para um prefeito mais luxento ainda.

Túlio, um dos mais jovens prefeitos do estado foi eleito com 24 anos e deixa a prefeitura sob o comando de seu pai.

Atraso - A Prefeitura de Bodocó tá totalmente atrasada com as folhas de prestadores de serviços que ainda não receberam dinheiro pelos serviços prestados em 2017 e 2018. Sem contar o terço de férias dos salários dos professores, que está em atraso, e terminou parcelando em três vezes. Para se ter uma ideia os funcionários receberam o mês de dezembro entre janeiro e fevereiro, e as férias a partir deste mês de março.E olhe que nem começou 2019 ainda!!!...Mas a SW4 que custa aos cofres do município o valor de RS 10.190,00, esta não! Esta tá em dia. O carro do Prefeito de Luxo não pode atrasar nem um mês sequer.

O Ministério Público foi notificado e já está investigando a ligação da Prefeitura com a AJA locadora de veículos.

Confira o vídeo com a denúncia do vereador:





Postar um comentário

0 Comentários