Bodocó: Prefeito coloca posto de saúde dentro de uma creche

O Prefeito da cidade de Bodocó, Túlio Alves (DEM), vulgo, prefeito de luxo, cometeu um ato, ou pelo menos mais um ato irresponsável.  Um posto de saúde na vila de Sipaúba, zona rural da cidade, está passando por uma reforma. Qual seria o correto? O prefeito alugar um imóvel onde funcione até que possa inaugurá-lo. Mas não, simplesmente o prefeito colocou o posto de saúde para funcionar em uma creche do município que toma conta de cem crianças. 

Agora me digam: Isso é correto? Todos vocês sabem da demanda que um Posto de Saúde atende, e usam medicamentos que devem ser mantidos longe do alcance das crianças. Agora imaginem:Doentes, agulhas, remédios, etc tudo junto às crianças. As famílias revoltadas com a situação, foram à procura da direção da creche. Segundo algumas fontes a ideia teria sido de Brivaldo (Ex-prefeito e pai do atual prefeito).Brivaldo é o prefeito de fato, ele manda no prefeito que é seu filho. Uma irresponsabilidade sem tamanho.

O vereador Pedrinho (PRB) disse que vai notificar com o Ministério Público. A creche inclusive tem crianças que necessitam de uma atenção especial e estão vivendo um ato irresponsável de um prefeito que não governa, deixa tudo para o pai e some no mundo.

Prefeito, o senhor não paga quase 20 mil reais do seu carro de luxo,e de outro carro do seu pai? Ou melhor, a prefeitura não paga? Será que não daria para pagar um aluguel de um imóvel para funcionar esse posto de saúde? Alô Ministério Público... Vamos acordar.

Veja mais fotos:





Postar um comentário

2 Comentários