domingo, 31 de março de 2019

Bezerros: Prefeito Branquinho pode ser convidado para a ARPE e renunciar ao cargo de Prefeito de Bezerros

Resultado de imagem para Prefeito de Bezerros PE
Grupo do ex prefeito Marcone Borba,pai do vice prefeito Breno Borba garante que na visita do governador Paulo Câmara na próxima terça-feira a Bezerros a qual ocorrerá devido a caravana da educação, o governador Paulo Câmara irá chamar o Prefeito Severino Otávio (PSB) para a vaga na ARPE (Agência Reguladora de Pernambuco) no lugar do pai do ex deputado Vinicius Labanca, falecido esta semana, Ettore Labanca.

Na sequência Severino Otávio renunciará ao seu mandato de prefeito, cumprindo acordo feito com o ex prefeito Marcone Borba nas eleições de 2016.Caso se concretize, Branquinho abandona Bezerros mais uma vez já que quando foi deputado também renunciou para fazer parte do tribunal de contas,um desfecho triste para uma vida pública de oportunidades dada pelo povo de Bezerros dessa forma a população terá que engolir mais uma vez um governo dos Borbas que no passado deixou a cidade com diversos problemas inclusive na saúde mesmo tendo um médico Como prefeito.

O zum zum zum na cidade é enorme. Aguardemos os fatos e a visita do senhor governador na próxima terça ao município para ver se é verdade ou se não passa de boatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário