Alessandra Vieira reafirma compromisso com seu povo e com a oposição em Pernambuco

Em contato com o Blog do Silvinho, a assessoria da Deputada Estadual Alessandra Vieira (PSDB) disse que com relação ao trabalho da mesma na oposição a matéria veiculada pelo Blog está equivocada. De acordo com a assessoria a deputada, nas duas últimas visitas da oposição aos hospitais foi informado que a mesma não poderia ir devido a algumas agendas no interior do estado já marcadas previamente. 

Ainda segundo a mesma assessoria, ela estará reunida amanhã com o Secretário de Turismo Rodrigo Novaes para que o mesmo possa intermediar apoio do Governo do Estado ao evento de moda da região do agreste e em especial Santa Cruz do Capibaribe que é a sua terra.No entanto, isto não significa de forma nenhuma que a deputada Alessandra Vieira (PSDB) não esteja realizando um trabalho intensificado na oposição. 

A assessoria ainda reforça a afirmação de que Alessandra Vieira bem como o seu partido o PSDB faz oposição ao Governo Paulo Câmara e que aguarda uma definição nacional para tomar algumas medidas a nível de estado.

Postar um comentário

0 Comentários