Alessandra Vieira participa da entrega de casas em São Joaquim do Monte

Tendo a presença e o trabalho como alguns princípios do seu mandato, a deputada estadual Alessandra Viera (PSDB) participou na última sexta-feira (16) da entrega de casas populares do Plano Nacional de Habitação Rural (PNHR), no sítio Terra Preta, zona rural de São Joaquim do Monte; e do 1º Encontro de Participação Política para Mulheres, promovido pela Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Políticas para Mulheres.

Acompanhada do prefeito Joãozinho Tenório (PSDB), do Presidente da Câmara de Vereadores Lenilson Terra Preta (PSDB), dos vereadores Vavá e Marcos Mariano, além de secretários municipais e lideranças, a deputada visitou algumas famílias da comunidade, concedeu entrevista à imprensa local e acompanhou o ato de entrega das primeiras 11 casas populares, de um total de 95, que serão oferecidas às famílias locais.

De acordo com a deputada, a construção das casas representa mais uma conquista da parceria do prefeito Joãozinho Tenório e do então Ministro das Cidades, Bruno Araújo, em prol da população rural de São Joaquim do Monte. “Parabenizo Joãozinho e Bruno Araújo pelo empenho na aquisição e na execução do Plano Nacional de Habitação Rural, aqui em Terra Preta, como em outras localidades do município que estão sendo contempladas, mas principalmente por realizar o sonho da casa próprio de tantas famílias,” destacou a parlamentar se referindo à comunidade Bananeirinha que já recebeu 20 casas.

A deputada frisou ainda que esta ação representa o respeito, o desejo de melhorar a qualidade de vida e a promoção da dignidade humana de um grupo de gestores e lideranças locais que querem de fato o melhor para São Joaquim. “Ao lado de Joãozinho e desse grupo, eu reafirmo o meu compromisso de trabalhar por todos vocês e buscar soluções para questões como a reativação do Posto Policial desta região,” pontou Alessandra.

Postar um comentário

0 Comentários