Vereador Alemão vira a maior dor de cabeça do prefeito Junior Matuto

A cidade do Paulista PE sofre com o descaso da atual gestão do prefeito Junior Matuto(PSB).No meio de tanta revolta, a população passou a ter um apoio muito importante que vem se destacando dentro da Câmara Municipal com cobranças publicas ao executivo do município, o vereador Alemão o parlamentar mais votado da história cidade do Paulista com 4,546 votos que já vinha ao longo do seu mandato demostrando insatisfação com a atual gestão.

Cesar Junior Marques de Lira (conhecido como Alemão) vem se destacando pelos serviços prestados a comunidade a próprio punho sendo esses manutenção da iluminação pública, limpeza de canais e vias da cidade entre tantos outros trabalhos. Dentre os 15 vereadores do município é o único que visivelmente vem prestando um trabalho continuo dentro da cidade, cobrando e fiscalizando fazendo o papel de um vereador.

Na última terça feira (12), na plenária, o vereador mais uma vez se colocou-se a favor do povo e cobrou dos órgãos competentes a prestação de contas dos contratos do ano de 2017 de empresas que prestam serviços a prefeitura da cidade do Paulista.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso aí sim vai mudar Paulista meu voto é seu alemão e da minha família e dos meus amigos estão bem

    ResponderExcluir
  2. Não acho que seja oposição, quando na verdade os seus deputados federal e estadual são Fellipe Carreras federal e Simone Santana Estadual ambos do PSB, o mesmo partido de Junior Matuto e Paulo Camara. Ou seja, se ganhar a eleição, o matuto e o governador estarão sempre no controle.

    ResponderExcluir