Romero Sales Filho assume titularidade em três comissões na Alepe

O deputado estadual Romero Sales Filho (PTB), eleito para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, será membro titular das Comissões de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Administração Púbica e de Meio Ambiente. Como suplente, o parlamentar também fará parte do colegiado de Constituição Legislação e Justiça. Instaladas hoje, as Comissões voltam às atividades ainda esta semana.

“Retomar o caminho do crescimento é nosso desafio. E para isso precisamos ter os olhos voltados para o turismo, para o empreendedorismo, para a educação, qualificação profissional e para a interiorização do desenvolvimento. Através das Comissões, poderemos ampliar a nossa atuação e garantir a mudança na vida dos pernambucanos”, disse.

Romero Filho integrará ainda a Comissão Especial de Acompanhamento às Barragens e a Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e Políticas Sobre Drogas. Mesmo sendo iniciante na Casa, Romero garantiu posições importantes que ajudarão a fortalecer a atuação parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários