Recife: Vereador em cima do muro, não sabe se é oposição ou situação.

Resultado de imagem para Em cima do muro
O Vereador Samuel Salazar (PRTB) foi indagado por este blogueiro sobre sua posição se seria oposição ou da base de governo do prefeito recifense Geraldo Júlio (PSB). O parlamentar nos enviou uma nota bastante evasiva dizendo até que foi convidado pelo líder da oposição na Câmara, Vereador Renato Antunes, para ser o vice-líder. 

O Blog do Silvinho questionou o vereador se ele aceitou ser ou não. Bem, ele nos deixou no vácuo, desde quarta-feira. Muito diferente do parlamentar de quem ele herdou o lugar, o vereador Samuel Salazar deverá estar aderindo ao governo de Geraldo Júlio (PSB) em breve e só esperando o momento de trocar de partido. 

A nota que o vereador enviou foi esta:

Sou do PRTB, partido de oposição, amanhã tenho reunião com Renato Antunes (lider da oposição) que inclusive me convidou para ser vice lider da oposição, só pra registrar, não sou oposição a cidade, fiscalizarei o executivo (que é uma das minhas funções), mas se o governo mandar um projeto bom pra cidade, naturalmente que voto com o governo sem problemas. Resumidamente é isso. 

Postar um comentário

0 Comentários