Recife: Esposa de João da Costa nomeada para diretoria da EPTI

Resultado de imagem para João da Costa Recife
O governador Paulo Câmara (PSB), nomeou no cargo de Diretora Presidente, (com às bênçãos do prefeito do Recife, Geraldo Júlio também do PSBda Empresa Pernambucana de Transporte Coletivo Intermunicipal – EPTI, a senhora MARILIA LUCINDA SANTANA DE SIQUEIRA BEZERRA. Nada mais, nada menos que a esposa do vereador João da Costa (PT). 
Pois bem, o caso é que essa vaga estava destinada ao ex-vereador Jurandir Liberal, aliado de Humberto Costa que fez o favor de puxar o tapete do correligionário para abrigar a esposa do vereador petista e assim entregar de vez o controle do PT no Recife ao prefeito Geraldo Júlio (PSB) e comprometer-se completamente com a eleição do seu indicado no ano que vem.
João da Costa foi tirado da disputa pela reeleição em 2012 pelo próprio Senador Humberto Costa que forçou às prévias na qual o então prefeito sagrou-se vencedor e mesmo assim teve seu tapete puxado pela direção nacional.E agora se unem para eleger quem os derrotou em 2012: O candidato do PSB.
Vale lembrar ainda,que Marília Bezerra responde a alguns processos, inclusive em um deles com servidores do Recife pelo desvio de R$ 2 milhões de reais, ainda do tempo que era diretora financeira da Secretaria de Educação do Recife. 

Postar um comentário

0 Comentários