Recife: Em nota, Vereador Samuel Salazar esclarece sua posição política

Resultado de imagem para samuel salazarCaro Silvinho, 

Sou vereador da cidade e tenho bom senso em tudo na minha vida, independentemente do partido que eu esteja, voto favorável ao que for bom para o povo e para município e voto contrário nos projetos que não concordar. 

Quanto ao convite feito para ser vice líder da oposição achei por bem não aceitar, não preciso ser líder ou vice líder de governo ou oposição para fiscalizar o executivo e fazer boas proposições para cidade. 

Aproveito o ensejo para destacar que minha vida política independe completamente de quem “herdei” o mandato, minha  oposição é indiscutivelmente apenas propositiva. 

Espero ter esclarecido. 

Abraços 

Samuel Salazar (Vereador do Recife)

Postar um comentário

0 Comentários