PRTB pretende apresentar um nome novo em Recife

Resultado de imagem para Mourão e Ednázio
"O PRTB pode ser a novidade na eleição do Recife. O anseio pela renovação é latente e pujante na cidade". Com essas palavras, o presidente estadual da legenda, Ednázio Silva espera lançar já no ano de 2020 a maior renovação em quadros políticos no Recife e região, bem como em todo o estado. O partido pode ser a novidade na política da capital, cujo caminho apontava para outros partidos. "O PRTB em sua nova roupagem mostra ser o novo no Recife e não apenas nele, mas no estado de Pernambuco" completa o presidente estadual da legenda que tem buscado renovar os quadros para apresentar pessoas verdadeiramente comprometidas com a nova política.

As eleições municipais de 2020 serão o pontapé inicial para o novo rumo na política de Pernambuco. Segundo Ednázio que nos concedeu uma entrevista exclusiva falando sobre às perspectivas eleitorais, a população está bastante exigente com os quadros políticos. Pernambuco passa por um processo de metamorfose política e deve aposentar a "velharia política" ou seja, aqueles que defendem os velhos ideais e jeito de fazer política antigo.

O PRTB estará fazendo diversos seminários pelo estado para expandir o partido, no entanto Ednázio foi claro ao deixar explicíto. "Recife é a meta para 2020". Indagado por este blogueiro quem seria o nome a ser apresentado pelo partido para disputar a eleição municipal na capital, o presidente estadual da legenda disse apenas que "tudo tem seu tempo". 


Postar um comentário

0 Comentários