quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Palmares: Câmara de Vereadores se reúne para definir membros de nova CPI

A Câmara de Palmares aprovou nesta terça-feira um requerimento da vereadora Ray da Quilombo (PSL) que tem a pretensão de investigar ilícitos na área de esportes e principalmente da Liga Palmarense. 
Em reunião hoje ficou definido os membros da CPI dos Esportes: A vereadora Andreza, presidirá os trabalhos e a vereadora Ray será a relatora. A CPI terá como membros os vereadores Godoy de Bartô, França e Millena.
Segunda a denúncia, houve mais de R$ 200 mil reais de compras de materiais para a secretaria de esportes e mais de R$ 700 mil reais de gastos com a secretaria e a Liga de Esportes. No entanto, ninguém viu onde foi parar esse dinheiro.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES
A vereadora Ray da Quilombo fez diversos requerimentos de informações à Prefeitura entre o final de 2018 e início de 2019 que não foram respondidos. Ray disse achar esquisito o fato de ter tanto dinheiro vindo para Palmares e a prefeitura sequer ter disponibilizados transportes para levar os atletas a participarem de torneios estaduais. "Teve alguns torneios de outras modalidades que os nossos jovens estavam aptos a participar no entanto não houve transporte disponibilizado pela prefeitura durante a gestão de Altair. Fiz às indagações necessárias e não obtive resposta, o que me deixou totalmente sem saída e o jeito foi aprofundar estas investigações" disse a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário