terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Maraial: André Popular pode disputar a prefeitura em 2020

O empresário André, dono do Mercadinho Popular tem sido incentivado por colegas e amigos a disputar a Prefeitura de Maraial. De acordo com informações, o nome de André foi ventilado ainda em 2016 quando o atual prefeito Marquinhos Moura detinha uma enorme popularidade na cidade.

André seria o outside (alguém de fora da política) que visa assumir uma candidatura independente de todos os grupos políticos existentes. O Blog do Silvinho esteve conversando com André que não afirmou, mas também não negou sua pretensão.

"Tenho uma vida social bastante aberta e isso despertou a atenção do povo de Maraial que isso seria uma forma de participar ativamente da política de Maraial. É como diz o ditado, 2020 ainda está longe, mas nós estamos aí e se for para ajudar a cidade eu posso sim ser candidato a prefeito e vamos entrar para ganhar e mostrar ao povo que temos condições de fazer melhor pela cidade" disse André.

O empresário que dirige o Mercadinho Popular, gera 20 empregos diretos o que é um número bastante significativo visando o tamanho da cidade de Maraial. André é popular e gosta de empreender e trabalhar pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário