Gravatá é escolhida para sediar Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambuco

Gravatá é escolhida para sediar Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambuco IMG 20190209 WA0026
A cidade de Gravatá, agreste pernambucano, foi escolhida para sediar um dos mais importantes encontros parlamentares do Estado de Pernambuco.

A União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) escolheu o município para sediar o Congresso Estadual de Vereadores.

A escolha foi oficializada nesta tarde de sábado (9) pelo presidente da UVP, Josinaldo Barbosa, na presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP), do deputado estadual Cleiton Collins (PP), do prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), do presidente da Câmara Léo do AR (PSDB), do deputado Federal Eduardo da Fonte (PP) e do presidente da Câmara de Igarassu, Ademar Soares (PR).

O congresso deverá reunir média de 1,8 mil vereadores no Hotel Canarius e movimentar a economia da cidade nos dias 28, 29, 30 e 31 de março.

Na ocasião deverá acontecer à solenidade de votação e escolha da nova mesa diretora da UVP, entidade que há 40 anos tem unido o parlamento do Estado no processo de melhorias das ações municipais.

Entre as indicações para a formação da mesa diretora está o presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR, considerado um dos mais atuantes da região, com trabalhos e serviços prestados para  área da cidadania, educação e saúde.

Postar um comentário

0 Comentários