terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Eriberto Medeiros transforma Assembleia em cabide de emprego

Já está sendo uma vergonha nacional o que vem acontecendo na Assembleia Legislativa que é um costume antigo muito antigo que vem se renovando a cada legislatura que é abrigar dentro do prédio deputados que perderam a eleição. É bom que o presidente da casa entenda que quem perde a eleição e quer trabalhar e ganhar "dinheiro público" passe por um concurso público, que por sinal a ALEPE ainda deve satisfação ao povo do concurso de 2014 que fizeram e mal chamaram os aprovados. 

Mas não, Eriberto Medeiros ao invés de abrir oportunidades para quem estuda dia e noite (São milhares de concurseiros no estado), prefere  estar abrindo espaço para ex-deputados que não conseguiram galgar um novo mandato no legislativo estadual. Vale salientar que não é nada de cunho pessoal, mas sim político! Por que tantas nomeações de políticos que não se reelegeram? Afinal, a Assembleia Legislativa é a casa do povo, onde se cria leis, ou virou agora uma Agência de Empregos?

Com a palavra o deputado estadual Eriberto Medeiros, Presidente da Assembleia e distribuidor dos empregos para ex-deputados.

O presidente da Assembleia Legislativa (Alepe), deputado Eriberto Medeiros (PP), nomeou o ex-deputado estadual Vinicius Labanca para ocupar a Superintendência Parlamentar. A escolha ocorreu na manhã desta segunda-feira (18).


Eriberto Medeiros (PP), nomeou para a Superintendência da Comunicação o ex-deputado estadual Ricardo Costa. 
José Humberto Cavalcanti assume Escola do Legislativo de Pernambuco

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Eriberto Medeiros (PP), terá o ex-deputado estadual José Humberto Cavalcanti como superintendente da Escola do Legislativo (Elepe). A designação aconteceu na tarde desta segunda-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário