Em primeiro discurso na ALEPE, Clóvis Paiva reafirma o seu compromisso com a Zona da Mata

Em primeiro discurso na ALEPE, Clóvis Paiva reafirma o seu compromisso com a Zona da Mata
O deputado Clovis Paiva (PP) fez a estreia na tribuna da Assembleia Legislativa durante a Reunião Plenária desta terça (12). Em seu discurso, Clóvis elegeu como prioridade o apoio a iniciativas que gerem empregos na Zona da Mata.

O parlamentar destacou a sua preocupação com a barragem de Serro Azul, no município de Palmares, onde realizou uma visita na manhã de hoje para verificar de perto as suas condições e conversar com moradores. “São quatro mil famílias que vivem próximo daquele reservatório. As autoridades precisam permanecer atentas para que os pernambucanos possam dormir tranquilos”, observou“, alertou.

Clovis também registrou a sua experiência prévia no Poder Legislativo, como vereador em Ribeirão (Mata Sul), bem como o trabalho como empresário do setor sucroalcooleiro, base da economia da região. “Agradeço os 37 mil votos que recebi do povo pernambucano”, discursou.

“Estarei aqui para ajudar o Governo na criação de empregos em todo o Estado, mas, principalmente, na Zona da Mata, uma região frequentemente esquecida pelos gestores públicos”, frisou.

Com informações da ALEPE

Postar um comentário

0 Comentários