domingo, 24 de fevereiro de 2019

Daniel Coelho justifica ausência de eventos políticos: Esposa trata de um câncer

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e close-up
O Deputado Federal Daniel Coelho (PPS) justificou através de suas redes sociais sua ausência em alguns eventos políticos. A sua esposa Rebeca está em tratamento de um câncer no intestino.

O Blog do Silvinho, deseja a dona Rebeca o pronto restabelecimento de sua saúde e que o diagnóstico atestando sua cura seja o mais depressa possível. Ao deputado Daniel Coelho, basta-nos dizer que estamos unidos em oração pela sua família para que tudo ocorra bem, e que logo volte à normalidade.


ESCLARECIMENTO! Tenho estado “sumido” de vários compromissos públicos nas últimas semanas. Minha amada esposa Rebeca, pessoa que mais me apoia em tudo nessa vida e a quem devo tudo que sou, teve um câncer descoberto no seu intestino, passando por delicados procedimentos. Não deixei de fazer minhas obrigações no Parlamento, mas o hábito que tenho nos últimos 14 anos, de estar de domingo a domingo presente nos bairros e comunidades do nosso Estado, tem sido prejudicado. No Carnaval, festa democrática que expressa nossa cultura, nossa presença sempre foi constante, desde os grandes eventos, até os menores encontros, nos locais mais humildes. Contudo, nas próximas semanas, peço o apoio e perdão de todos para ficar ausente. Fiquem certos que não deixarei de cumprir as obrigações legislativas que tenho com o povo em Brasília, pois não tem faltado ajuda de nossa família, mas estarei também concentrado em dar atenção, amor e carinho a quem tanto já me apoiou. Sei que estou enfrentando a jornada mais difícil de minha vida, mas tenho fé em Deus e sei que sairemos vencedores dessa batalha. Peço que cada um na sua fé nos mande orações e energias positivas. Tenho certeza de que em breve estaremos de volta às ruas, encontros e reuniões nos quatro cantos de Pernambuco. Peço mais uma vez perdão pela ausência temporária. Que Deus ilumine a todos e obrigado por tanto carinho que já temos recebido de amigos, parentes e profissionais da saúde. #fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário