Cumaru: Gilvan da Malhadinha volta ao cargo de 2º Secretário

Uma verdadeira reviravolta foi o que aconteceu na cidade de Cumaru. O vereador Gilvan da Malhadinha (PSC) que havia desistido de assumir o posto de segundo secretário, chegando a comunicar ao presidente da casa, fez um pedido de reconsideração da sua desistência. 

Como o regimento interno da Câmara de Cumaru não fala nada a respeito do assunto, ficou a cargo do Presidente Antônio Américo a discricionariedade de aceitar ou não a reconsideração do vereador, que terminou tendo em seu pleito uma resposta positiva. 

O fato gerou um enorme comentário na cidade de que o vereador Gilvan da Malhadinha, estaria num realinhamento com a Prefeita Mariana Medeiros (PTC). Em contato com o Blog, o vereador disse que fez o pedido de reconsideração porque os fatos que ensejaram a sua desistência já estariam resolvidos, então, não teria mais motivos para declinar da cadeira de segundo secretário.

Os vereador Almir Deinha e George Carlos estavam no páreo disputando a segunda secretaria. 

O Blog do Silvinho entrou em contato com o vereador Almir Deinha que disse que achava estranho o fato de Gilvan da Malhadinha voltar atrás na decisão e assumir o posto de segundo secretário, mas que respeitava a decisão do colega.

Postar um comentário

0 Comentários