sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Catende: Fausto e André da Farol vão até o MPPE pedir para que se realize a festa via população e comércio

O vice-prefeito Fausto da Farmácia e o empresário André Gustavo, diretor da Rádio Farol e do Space, estiveram reunidos hoje com o Promotor de Justiça de Catende , Rômulo , para ver uma saída com relação ao Bloco Mulher da Sombrinha. Fausto da Farmácia e o empresário André Gustavo, conversaram com o Blog e disseram que sensibilizados com a situação de comerciantes e foliões e de diversas pessoas envolvidas com o Bloco Mulher da Sombrinha, se ofereceram para fazer o bloco com recursos próprios da comunidade local.

O Promotor no entanto disse que diante de duas decisões negativas no Tribunal da Justiça está inviável a realização do Bloco Mulher da Sombrinha pois a cidade de Catende não se encontra com estrutura para a realização de tal festa. "Isso requer segurança, requer uma estrutura que a cidade não oferece de forma alguma" disse o promotor.

O empresário André Gustavo já teria entrado em contato com diversos empresários que teriam garantido apoio para a realização da festa.

"Nós sabemos do prejuízo que Catende está tendo com o adiamento desta festa, e nós estávamos sensibilizados, André já conseguiu Trio Elétrico, Bandas entre outros, para a realização do bloco, mas infelizmente não conseguimos e viemos conversar com o promotor que nos mostrou às dificuldades" disse Fausto da Farmácia.

Ao final da conversa, o vice-prefeito Fausto da Farmácia disse que ainda que o prefeito Josibias Cavalcanti acabe a festa da mulher da sombrinha, ele e os comerciantes e empresários como André Gustavo, vão resgatar o famoso bloco que este ano passa por esse transtorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário