terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Caruaru: Ex-secretário de Queiroz defende candidatura própria do PT

O ex-secretário de Participação Social de Caruaru, Leonardo Bulhões, usou as redes sociais para postar a defesa de uma candidatura própria do PT a prefeito da cidade. Atualmente, Bulhões é assessor do vereador Daniel Finizola na Câmara de Caruaru. Eis a justificativa:

“Acho Zé Queiroz um animal político dos mais vencedores que já vi na vida. E ele está construindo um caminho. Tem o direito e tem a moral de quem chegou 4 vezes na prefeitura eleito pelo povo. Fui seu Secretário Municipal e digo, é preciso respeitar sua capacidade política.

Eu acredito no projeto do PT, no nosso projeto para Caruaru. O PT ter candidatura própria em Caruaru é permitir que o povo desta cidade tenha a oportunidade de votar num projeto que confie nas pessoas como centro do trabalho e que a política de participação social seja prioridade na construção de ações e melhorias. Compartilhar com as pessoas as decisões e rumos de um governo é o que há de novo na política do mundo.

Quem tem coragem de dividir o exercício de governar com o povo? Esse é o nosso papel na política. E eu acredito que é possível governar com este povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário