Camaragibe: Prefeito convoca comissionados para show da noiva

Resultado de imagem para Prefeito Meira e Taty Dantas
O prefeito folclórico de Camaragibe, que já fez e desfez de tudo o que se imagina na vida durante este mandato, enviou na manhã deste domingo um áudio convocando 

"Pessoal aqui é o prefeito Meira mais uma vez falando com vocês. Eu estou acompanhando de perto quem clicou e ainda não ouviu a mensagem trate de ouvir a mensagem... Quero todos os cargos os comissionados no bloco de meio-dia independente de ser crente, espírita, católico, de não gostar de carnaval, eu quero todos os cargos comissionados. Eu também não participo de carnaval mas eu vou dar apoio ao show da minha noiva e futura esposa Taty Dantas.  E eu quero todos presentes no bloco. Vou fazer uma filmagem, vou gravar todos os cargos comissionados que estiverem presentes" diz o áudio do Prefeito Meira (PTB).



Postar um comentário

9 Comentários

  1. Quando penso que já vi de quase tudo, sou surpreendido por esse cidadão eleito com nossos impostos, fazendo graça para a sua noiva com o dinheiro arrecadado de nós contribuintes e ainda ameaçando seus afins.😀😀😀 Não é o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Sei não esi mundo esta nu fim di tudo mais jesus vai pegalo di jeito sol aguardi ais providrncia dei deus

    ResponderExcluir
  3. Isso é um lunático sem noção parabéns pra deu seu voto pra ele

    ResponderExcluir
  4. A diferença desse prefeito é que foi divulgado o que ele ordenou. Mas todos fazem isso com os cargos comissionados.

    ResponderExcluir
  5. Ele vai fazer propaga da da mulher... vai levar é um par de chifre!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk...pqp...Camaragibe está desse jeito....kkkkk...a periquita vai voar ...kkkk

    ResponderExcluir
  7. Uma vergonha nacional... Mas isso e sinal que Camaragibe nao tem ruas para asfaltar, esgoto pra cuidar, saude para melhorar, ladrão pra prender...etc... Vai trabalhar prefeito mané!

    ResponderExcluir