segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Belém de Maria: Prefeito Rolph Junior entrega a nova escola Ana Nery

O Prefeito de Belém de Maria, Rolph Junior (PTB) entregou na manhã desta segunda-feira a Nova Escola Ana Nery totalmente reformada e climatizada. A escola é a primeira a ser climatizada na região da mata sul pernambucana. O evento contou com a participação do deputado estadual Alberto Feitosa(SD). 

A entrega da Escola Ana Nery contou com a presença de toda a base aliada do Prefeito Rolph Junior. O Presidente da Câmara, Alexandre Neto falou em nome dos vereadores que também se fizeram presente na entrega da escola e disse que estava agradecido pelo trabalho do prefeito que presta um grande serviço ao povo de Belém de Maria. 

O Prefeito Rolph Junior disse que "investir na educação é investir no futuro". "Essa escola hoje aqui é a primeira que será entregue e vamos fazer muito mais pelo povo de Belém de Maria e Batateira". Quem também enalteceu o trabalho do prefeito, foi o vice-prefeito Beto do Sargento (PTB). 

O deputado estadual Alberto Feitosa também esteve presente ao evento e disse da importância do trabalho do Prefeito Rolph Junior e de sua equipe à frente da administração."Fico muito feliz de vir novamente a Belém de Maria e entregar obras desse governo que faz uma grande administração. Todo mundo envolvido, todo mundo engajado, tenho certeza que a cidade está feliz. E quero dizer, prefeito que isto é apenas o começo de grandes entregas que a sua gestão vai fazer, porque eu estarei com você buscando recursos para o povo dessa cidade" declarou o deputado.

ROLPH CASALE - O Secretário de Governo Rolph Casale foi o último a discursar no evento de entrega e mostrou sua alegria de entregar a nova escola Ana Nery que foi construída com recursos próprios. Rolph disse que a nova escola que foi levantada com vários esforços não recebeu nem um centavo sequer do Ministério da Educação comandado até recentemente pelo ex-ministro Mendonça Filho.

TRATOR - Ainda no evento deste dia 25, o Prefeito Rolph Junior entregou um Trator que foi conseguido através do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Confira as fotos do evento desta segunda-feira












A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Alexandre Alves Neto, pessoas sorrindo, pessoas em pé



Nenhum comentário:

Postar um comentário