Bebianno nega que atacará Bolsonaro e que o Brasil não merece isso

Resultado de imagem para Bebianno
O ministro Gustavo Bebianno está no aguardo do desfecho de sua situação que ocorrerá nesta segunda-feira, dia 18, para daí, "esclarecer a verdade".
O ministro se tornou o centro da crise instalada no Palácio do Planalto depois que a Folha de São Paulo revelou a existência de um esquema de candidaturas laranjas do PSL, presidido pelo ministro entre janeiro e outubro de 2018.
"Eu não vou sair com pecha de bandido, de patrocinador de laranjas  ou de traidor" disse o ministro a Mônica Bergamo, a quem garantiu que caso seja exonerado do cargo, pretende dar entrevistas à imprensa.
Ele nega ,no entanto, que sairá disparando contra o governo. Coordenador presidencial da campanha de Bolsonaro, o Ministro seria detentor de segredos importante que se revelados, poderiam abalar à permanência de Bolsonaro no cargo de Presidente da República.
Bebianno também negou a informação dada pelo o Globo de que teria chamado o presidente de uma pessoa louca, um perigo para o Brasil. "Nego veementemente. Nunca falei nada sobre o presidente".

Postar um comentário

0 Comentários