Barreiros: "Saúde tá péssima, só atendem e dão ibuprofeno"


Não é bem assim como falou o secretário de saúde de Barreiros, Elídio Moura. De acordo com populares a saúde no município deixa e muito a desejar: "A gente chega para ser atendido é um sacrifício, o único medicamento que tem no hospital é ibuprofeno e passam isso pra todo o mundo" reclamou seu José Heleno que é pedreiro.

"Barreiros está abandonada e todo o mundo tá vendo isso, esse negócio de que o hospital tá funcionando é só conversa. Afinal, ele tinha que tá parado?" perguntou seu José. 

O secretário Elídio comemorou os dados de mais de 1000 cirurgias feitas pelo hospital em fevereiro. Ele utilizou as redes sociais e os meios de comunicação e disse que a população está "satisfeita" com os rumos da saúde. 

"De onde é essa saúde que esse secretário tá falando? Da qual cidade? Aqui em Barreiros o Hospital só tem boniteza" disse Alice Santos, professora.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Deve passar por auditoria estas 1000 cirurgias mencionadas pelo secretário. Não descarto a hipótese de corrupção nos órgãos de saúde deste município, já que o valor repassado a essa secretaria de acordo com o portal de transparência, tornaria essencial para um serviço mais justo a população.

    ResponderExcluir