terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Antonio Coelho: "Paulo deu calote em Petrolina"

O deputado Antonio Coelho (DEM) participou nesta segunda-feira da Blitz da oposição e o deputado líder do governo Isaltino Nascimento (PSB) partiu para cima do colega dizendo que "os hospitais do estado estavam superlotados porque os municípios, como Petrolina, não estavam cumprindo seu papel de atender à população". 

É muita cara de pau do deputado Isaltino querer jogar a culpa nos prefeitos da má gestão na saúde por parte do estado. Só faltou o líder do governo dizer que quem encheu o banheiro do hospital de fezes foram pessoas que não votaram no governador. Tem que ter muita calma e muita tranquilidade para estar num ambiente como o plenário da Assembleia Legislativa e não levar um pouquinho de óleo de peroba para passar na cara de certos parlamentares.

Paulo Caloteiro - O governador Paulo Câmara (PSB) está levando uma fama daquelas! Caloteiro... Não promoveu o repasse das emendas parlamentares de diversos deputados (vale o exemplo aqui de Miguel Coelho, hoje prefeito de Petrolina) cujas emendas estariam destinadas para a saúde. Vários municípios inclusive de prefeitos da base houve o mesmo corte nas emendas, algo que o governador não pode fazer, que está deixando a população sem uma saúde de qualidade.

Valeu a comparação de Petrolina (uma gestão que trabalha na área da saúde com dinheiro federal) com a de Pernambuco. Quem a fez foi o deputado estadual Antonio Coelho (DEM). "Em Petrolina o prefeito trabalha com dinheiro federal porque o dinheiro do estado não chega porque o governador Paulo Câmara deu um calote no município" cravou o democrata em resposta ao líder do governo que só enxerga maravilhas em Pernambuco, deputado Isaltino Nascimento (PSB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário