A mídia podre de Pernambuco

Resultado de imagem para Blog computador
É incrível a cara de pau de alguns "jornalistas" de Pernambuco. Leia-se: Ligados e Coligados com o governo do PSB. Um certo jornalista que fez de um famoso blog do estado um puxadinho do Palácio para desferir críticas aos seus opositores. A vítima hoje? Um vereador aliado do prefeito de Petrolina Miguel Coelho.

A prática: Indicar professores para trabalhar na prefeitura. Ora, o que há de novidade nisso? "Nada", talvez me responderia o leitor. Mas, parece quem for contra o PSB não é perdoado de maneira nenhuma por esse "jornalista". Bem, é lamentável que a imprensa do nosso estado tenha chegado a um nível tão rasteiro e tão baixo como o atual. O pau mandado do PSB vive criticando "todos" os atores da oposição no estado de Pernambuco e vive de olhos bem abertos para às administrações de Petrolina, Caruaru, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes. Mas parece que não consegue enxergar uma cidade tão grande como Recife.

Não conseguiu enxergar quando a Assembleia Legislativa aprovou o aumento do IPVA, do ICMS. A mídia podre de Pernambuco se calou quando a ALEPE aprovou o fim da DECASP. Também se calou diante dos 100% de multa que o Detran de Pernambuco aplica nos veículos do nosso estado, sendo que diversos estados aderiram ao desconto de até 60%, aqui não. Até porque, como vão sustentar "a mídia podre de Pernambuco sem esse dinheiro, não é mesmo?". Pois é, não conseguiu enxergar quando o PT brigou por cargos, quando o PP brigou por cargos, e até elogiou quando o Presidente da Assembleia resolveu transformar a Assembleia em uma "Agência de Empregos" para ex-deputados. 

Não. A mídia podre de Pernambuco não enxerga o que é contra o governo do PSB. A mídia podre de Pernambuco é míope. A mídia podre só tem olhos quando se trata de opositores. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. parabéns pelo blog, espero que cresça e se torne um canal de mídia alternativa nesse estado comunista em que vivemos. sucesso amigo.

    ResponderExcluir