Xexéu: Oposição na rua e prefeito sem candidato definido

Resultado de imagem para eudo magalhães
A cidade de Xexéu tende a ser novamente um palco de uma disputa política emocionante agora em 2020. Até o momento dois nomes estão colocados na disputa: Rivaldo (PPS) e Thiago (DEM). O vereador Thiago é o nome mais forte que a oposição tem hoje na cidade para enfrentar o candidato do prefeito Eudo Magalhães (PSB), que embora faça uma gestão bem avaliada não pode ser mais candidato e não tem um nome natural para a disputa, muito embora diversos nomes de seu grupo político estejam sendo ventilados na cidade. 

As fichas da oposição em Thiago se dá pelo fato de ser atuante na Câmara Municipal, e de ser um nome novo. E ainda uma questão a se colocar é que embora o prefeito seja bem avaliado pela população ela vai praticamente se dividir em três tendo em vista que Noé Magalhães (PSB) é candidato a prefeito de Água Preta e Eudo Filho (PSD) em Primavera. Além dessas duas, Eudo Magalhães vai se dedicar ainda a eleição do seu sucessor a quem promete empenho e dedicação para eleger. 

Já o nome de Rivaldo surgiu quase que pela fama de já ter disputado eleições em outros pleitos na cidade de Xexéu.  A eleição de Água Preta, Xexéu e Primavera tem se tornado as mais badaladas da região tendo em vista a expectativa de que os Magalhães que tem entre seus nomes o favorito na disputa pela 1ª secretaria da Assembleia o deputado estadual reeleito Clodoaldo Magalhães (PSB) como forte cabo eleitoral. 

Estaremos acompanhando bem de perto e traremos novidades ainda esta semana da cidade de Xexéu com notícias quentíssimas da política local.

Postar um comentário

0 Comentários