terça-feira, 22 de janeiro de 2019

São Joaquim: Nome de Isabela de Roldão cresce e incomoda a velha oposição

Em São Joaquim do Monte não se falava em outra coisa a não ser um áudio do grupo da oposição em que o provável eleitor enviou para o ex-prefeito Zé Birro (PDT) que se a "candidata for Isabela de Roldão, eu sou o primeiro a abandonar o barco" conclui o áudio afirmando que o pai da candidata nunca fez nada pelo povo daquela terra.

O pai, é o ex-conselheiro do Tribunal de Contas Roldão Joaquim (PDT) que já foi prefeito e deputado na cidade. Não dá pra entender entretanto,como o nome de Isabela estaria sofrendo tamanha resistência na cidade se a cada dia que se passa o seu nome cresce mais ainda e ela agrega apoios e provavelmente será o nome do PDT na disputa pela prefeitura. "Não tem nenhuma ansiedade, não tem nenhum rebuliço e não tem nada de novo. Isabela de Roldão já foi vereadora do Recife, quase vence a eleição para deputada federal (em 2014) e no ano passado foi para a luta contra tudo e contra todos defendendo a candidatura apoiada pelo PDT, sendo inclusive lançada vice na chapa de Maurício Rands".

"Isso é o famoso fogo amigo querendo atrapalhar o crescimento de Isabela, mas a candidatura dela não é nem de Zé Birro e nem de nenhum padrinho. É uma pessoa da cidade que está se colocando contra os nomes postos" disse uma fonte ao Blog. Com o nome de Isabela de Roldão (PDT) como pré-candidata a prefeita, Gal Birro (PDT) deverá disputar com ela a indicação do partido que o seu pai, Roldão Joaquim tem forte influência na direção estadual. Além do nome deles, tem ainda Carlinhos de Chico da Padaria (PSB) que também será candidato a prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário