São Benedito do Sul reduz 80% o número de homicídios na cidade

O Prefeito de São Benedito do Sul comemorou muito o anúncio feito pelo governo do estado de Pernambuco de que a violência no município reduziu em 80% o número de homicídios na cidade. Depois de anos e anos de intensa violência na região, número que aumentou drasticamente entre os anos de 2013 e 2017, sendo o ano de 2017 o seu ápice durante a criação do Pacto Pela Vida. Neste ano de 2017, 10 homicídios foram registrados na cidade de São Benedito do Sul e em 2018 apenas dois. Uma redução de 80%.

Em contato com o Blog, o prefeito Junior Amorim (PR), disse que a hora é de comemorar mas também de redobrar os cuidados para não perder o foco. "Estou muito feliz com a divulgação dos dados como gestor e como cidadão. Este resultado é um conjunto de fatores da nossa gestão em parceria com o governo do estado. Em nosso mandato criamos a Secretaria de Segurança que funciona como um setor investigativo. Nós trabalhamos em parceria com o batalhão, incentivamos muito nas políticas de prevenção, damos o maior apoio ao PROERD levando a Polícia Militar para às escolas num belíssimo trabalho. Instalamos câmeras na cidade e no distrito de Igarapeba. Conseguimos levar  policiamento itinerante nos dias de maior movimento no distrito de Igarapeba. Feliz e com a responsabilidade dobrada. Não adianta comemorar e relaxar. Agradeço o apoio de todos, dos comandantes da Polícia Militar e da Civil que estão e que passaram aqui na nossa cidade e que deram a sua contribuição para o sucesso desse feito que eu tenho certeza que vai dar mais tranquilidade ao nosso povo" disse com exclusividade ao Blog.

Resultado de imagem para Câmeras de segurança nas ruas
A cidade de São Benedito do Sul realizou uma audiência pública conscientizando a sociedade do empenho de todos para a redução da violência no município.
As Câmeras de segurança foram espalhadas em São Benedito do Sul e no distrito de Igarapeba.O prefeito ainda conseguiu viatura nova para a cidade através de esforços junto ao governador Paulo Câmara.   A gestão tem trabalhado diariamente para aumentar ainda mais o combate à violência e fazer da cidade de São Benedito um lugar bom de se viver. 

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários