Parnamirim: Um padre lidera a preferência para a prefeitura da cidade

Resultado de imagem para Padre de Parnamirim PE
Em Parnamirim no sertão central de Pernambuco, a disputa eleitoral de 2020 já começou. Embora a disputa na cidade se dê entre o grupo do atual prefeito Tácio (PSB) e da oposição que foi representada na época pela candidatura de Múcio Angelim (PTB), pela primeira vez na história um padre da cidade está chamando a atenção e tem despertado o interesse do povo para que o mesmo se candidate a prefeito no ano que vem.

Padre Orlando tem feito um ótimo trabalho à frente da paróquia e é conhecido pelo seu trabalho social e também pela excelente administração que renovou a igreja católica na cidade.Padre Natel, como é conhecido recebeu inclusive o título de cidadão de Parnamirim em 2018.

"Com a chegada do Pe. Natel em nossa cidade renovou a fé e a esperança dos católicos devotos de Senhora Sant’Ana aqui em Parnamirim.

Não podemos esquecer do Pe. Reginaldo que é muito importante, mas esse jeito novo na maneira de falar de Deus tem trazido muitas pessoas para a igreja sem falar da estrutura que ele se preocupa dos templos em especial a Matriz." Este foi inclusive um dos motivos que ensejaram a Câmara a conceder o título ao padre que só cresce a cada dia sua popularidade perante os cidadãos de Parnamirim.


Postar um comentário

0 Comentários