Joaquim Nabuco: Cristiane (TITA) cresce na preferência para o conselho tutelar da cidade

Oriunda de família simples, mas popular em Joaquim Nabuco, Cristiane disputou o cargo de conselheira tutelar da cidade onde obteve 574 votos no final de 2015.  

Tita, como é conhecida, é filha de Zezinho,  Tratorista  muito respeitado e popular da antiga usina Pumaty. 

Essa quantidade de votos foi uma surpresa para todos pois Cristiane estava grávida e trabalhava na cidade de Caruaru, o que dificultou muito sua campanha naquela ocasião.

Já agora em 2019, Cristiane está cotada para uma provável eleição do Conselho Tutelar. Ela pretende trabalhar com veemência nos casos que envolva crianças e adolescentes e também a proteção da família de Joaquim Nabuco que requer pessoas com seu perfil: Garra e Determinação.

A futura conselheira disse que a lembrança do seu nome para o Conselho Tutelar é algo que muito lhe honra. Em 2015, foram apenas 11 dias de campanha para o cargo que surpreendeu a todos em Joaquim Nabuco quando às urnas foram abertas e a mesma teve uma expressiva votação que outros não conseguiram obter. 

O seu esposo JUNNIOR TUTELAR foi conselheiro tutelar na cidade de Ribeirão e marcou época sendo considerado o melhor da história do município, o único que foi reconhecido, ovacionado e carregado nos braços do povo; posto este que lhe deu grande notoriedade no meio político. Sendo convidado veementemente pelo maior líder político daquele município e hoje deputado estadual eleito, Clovis Paiva(PP) a ingressar na linha de frente da gestão do prefeito e hoje deputado. 

Com o aprendizado que comunga com o seu esposo, esta candidatura promete, revolucionar e mudar o conceito das reais atribuições de um conselheiro tutelar. 

De acordo com Cristiane "O Conselho tutelar não é e nunca será uma alternativa de emprego como muitos fazem campanha com essa ideia de causar pena nos eleitores" , segundo a mesma "o Conselho tutelar é o maior projeto de sociedade que existe, pois é zelando pelo estatuto e cumprimento das leis que a inserção, ressocialização e inclusão de jovens e adolescentes serão prioritários em sua atuação. Como diz a lei: crianças e adolescentes são prioridades absolutas". 

Essa promete!!

Postar um comentário

0 Comentários