Garanhuns: Thiagos Paes defende o Coronel Campos como candidato a Prefeito da cidade pelo PSL

Thiago Paes, a revelação da política de GaranhunsO jovem comerciante garanhuense, Thiago Paes, que foi canditado a deputado estadual na última eleição obtendo uma votação considerável em sua primeira disputa eleitoral se revelou uma importante e promissora lideranças política nesses novos tempos em Garanhuns e no agreste meridional. 

Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Thiago Paes disputou o mandato de deputado estadual pelo PSL e obteve 7.971 votos sendo 3.244 votos em Garanhuns, ficando na frente de figuras já conhecidas da política local como o vereador Audálio Ramos, Damásio Cardoso, Professor Jailton e Claudomira Andrade. 

Provável candidato a vereador nas eleições de 2020, Thiago Paes chega ao cenário político com uma boa base eleitoral e um capital respeitável, além de contar com a possibilidade de garantir apoios importantes para viabilizar a sua eleição, como o apoio do deputado federal eleito Luciano Bivar (PSL) e do presidente da república Jair Bolsonaro (PSL). Uma vez que Thiago Paes foi o único canditado da sigla em Garanhuns, representado muito bem o partido no certame de 2018. 

Thiago Paes defende que o PSL tenha candidatura própria a prefeito de Garanhuns, e defende o nome do Coronel Campos para pleitear o cargo.

(Garanhuns Notícias)

Postar um comentário

2 Comentários