Flávio Bolsonaro: “Não estou me escondendo atrás de foro”

Resultado de imagem para Flavio Bolsonaro
Na entrevista à Record, Flávio Bolsonaro disse que não caberia ao Ministério Público investigá-lo sem submeter ao Supremo — em razão do foro privilegiado de senador diplomado — a definição sobre qual instância do Judiciário deveria cuidar do caso.

“Eu sou o maior interessado em esclarecer isso tudo. Quer dizer que só porque sou filho do presidente, a lei não vale para mim? Eu não quero privilégio nenhum, nunca usei das prerrogativas de deputado para nada. Agora eu quero ser tratado dentro da lei e da Constituição. Não estou me escondendo atrás de foro nenhum.”

A entrevista de Flávio à Record ocorreu no mesmo dia em que Jair Bolsonaro recebeu executivos da emissora em seu gabinete em Brasília.

Como mostrou a Crusoé, o presidente se reuniu com o CEO da empresa, Marcos Vinicius Vieira, o presidente da RecordTV, Luiz Cláudio Costa, e o vice-presidente de jornalismo, Antônio Guerreiro.

(O ANTAGONISTA)

Postar um comentário

0 Comentários